quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

rbd


19 comentários:

Isabela Cris disse...

show....
adorei
espero que façam outros como esse

Spriter disse...

adoreii

Unknown disse...

Ameii Voces estao de parabens ameii todas ;D

Unknown disse...

Ameii Voces estao de parabens ameii todas ;D

Rádio Patrulha disse...

nós amamos foi o melhor que ja vimos e é muito engraçado criem mais e vamos amar



valeu beijos as fâs do rbd diana lais e alessandra

Unknown disse...

muiiitoo lindoo ..
DyP perfoos

Unknown disse...

sou fá de vcs eu adoro todos

Aiulla Thaisa;* disse...

rsrsrs


q lindinho eles juntos!
uhu

Fernanda disse...

:)

Piadas Reis disse...

Hehe... Legaal's!

Gosteei mtoo!

Marya Eduarda disse...

Ai faz de AyA tb so faz de dp

Glaucia Dantas disse...

aiii gente adorei esse site!! ainda mais q eu tenho trauma por dyp tb!! :D


estao de parabens!
bjo

lorena disse...

NOSSA AMEI DULCE E AFONSO AMEI OS TER FICADU JUNTOS AI E A ANHAI MORRENO DE CIUMES ADOREI WHEI RSRSRSRSRSRSRSR..............

lorena disse...

AMEI dulce e afonso juntos e a anai MORRENO de ciumes vcs e mara maravilhosos
beijOo*
rsrsrsrs.....

Anônimo disse...

amamos rbd pena q durou pouco
bjos
monika&ariane
adorei a comedia
hahahhahahahhahhaa....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........

DIULY disse...

MTO LEGAL,ENGRAÇADO...

Unknown disse...

idiota ! o Poncho não tem nada com a Dulce *---*

ele tava tentando fazer ciuúmes na Any uai !

DIULY disse...

me add galera orkut,msn,sonico

di-u-d@hotmail.com

meebo

rbdiuly@hotmail.com

gtalk

diulym@gmail.com
bjos no ♥♥

Unknown disse...

eu ao rbd e gosto de todas as pessoas q é fã deles 100%rbd!!!