quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

chris2,any e chris


13 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk esse coisa de comédia do RBD é mó comédia mesmo a pessoa que fez isso parabens!!! mais coloca mais comédia deles ok?! bjs fica com Deus!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu amei todas mas as mais legais foram as com a hi(aquela mulher)
Ainda mais da Anahi com ela!!!
hihihihi

jhe disse...

hvgbgb

danrley disse...

[b][u][i]mata ela any mata a hilary essa feia,horrorosa,eu te ajudo tabom,vc é linda ninguém te supera!!!

jhe disse...

queridinha para trás a foto é minha

Unknown disse...

uashsuausuUSsu
muto loko fiko komédissima
susuasuaus
nao fiko 10.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00.000.0000.000.000.000.000
d++++++++++++++
adorei só q fais ++
parabens ´ra quem feis
bjãO
fIk CoM Deus!!

Unknown disse...

faz mais desses novos!!!
e muito legal!!
adoreii

Unknown disse...

mt demaiaaaaaas

Unknown disse...

errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Vitória Alves disse...

Me desculpe mas eu achei muito idiota.....pq eu adoro o rbd...entao....nao gostei......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pati disse...

Kkkkk...Muito bom mesmo!!!