quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

dança dos bebados


5 comentários:

Unknown disse...

é marah'

Unknown disse...

roberta mia lupita diego miguel jovanne vcs são doidossss de mais porisso o nome da banda rebeldes alem deser doidos são malukoo e são ricos como euuu bjsss de sua fãn que te adolasss muitooo eu sou doida por vcsss vcss estão guardado no meu coração rbd eu sei fala sua lingua por que eu tenho um livro da sua lingua eu amo vcs de mais rbd amoriiii rbd vcs nuca vão sair do meu coração nada vai faser eu se parar eu de vcsss po que eu te amoooooooooo muitooo rbddd bjsss de sua fãn vcs são locosss ..........

Unknown disse...

euu sou doidaa por vcss eu criei uma musica para vcsss eu te amoooo muito rbddd
me add robertinha@my.com

Unknown disse...

Amei

Unknown disse...

nossa essa ficou muito legal, eu adorei, realmente eles estão parecendo bebados, quem fez isso precisou de muita criatividade... parabéns