terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

any


8 comentários:

Carol.ziinha' H disse...

Não gostei desse, brincadeira de mal gosto. Ela ama os fãns dela!!!
Vc é muito idiota, filho da put...

Anônimo disse...

so esse que eu nao gostei...

Anônimo disse...

eu comcordo com caroltdl ela ama os fans seu viado...

mai disse...

caroldl e maira olha
presta atençao todas sacao para agente rir
vou te dar um exemplo entra no da mai e olha o nome danielle é eu intao eu nao brigei

Unknown disse...

vcs nao deviam ter posto essa frase pois ela ri porque e uma pessoa muito gentil e ama os fans dela!!!!!!brincadeirinha de mal gosto viu e logo com ela ki eu amo tanto ate parece!!!!anahi eu te amo!!!!

Unknown disse...

ei você ta pensando que é quem? acha que pode falar assim da anahi? ela é uma mmulher magnifica e é super gentil com nós, seus fãs. ve se não fala mal dela tá, eu agradeço.

Unknown disse...

ei você ta pensando que é quem? acha que pode falar assim da anahi? ela é uma mmulher magnifica e é super gentil com nós, seus fãs. ve se não fala mal dela tá, eu agradeço.

Unknown disse...

gente é só uma brincadeira ..
a any ama os fãs mais a dona(o) do blog só quis nos divertir .. any te amo ♥