terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

any,dul,hilary e mai


20 comentários:

Unknown disse...

huahuahau...ameeeeii essas comédias..princilpalmente do poncho com uma fã lá...rsrsrs

bjos

Gih *-*' disse...

Any , ñ mate ngm , táá ? pricesaa , o Poncho é só meu e seuu .

Sonho da Vick disse...

hahahah eu amei todas nao sei qual é a mais engraçada pois todas foram otimas engraçada legais eu amei todas RBD te amoo!!

BJOO!


EU AMO RBD RADICALMENTE!

Sonho da Vick disse...

ANY QUE DIA VCS VAU VIR DE NOVO POIS TENHO SALDADES TANTO TEMPO EU FOI EM TODOS DE BH QUE É A MINHA CIDADE E EU AMEI.... EU AMEI SUAS COMIDAS AAAMMMEEEIII TODAS TODAS TODAS TODAS NAO SEI A MAIS ENGRAÇADA!

Sonho da Vick disse...

MAITE VOCE FOI A MAIS ENGRAÇADA MACHANDO ANY VOCE FOI MUITO ENGRAÇADA TAM BEM COM O BICHINHO DULCE TE AMO TE AMO AMO TODOS VOCES E DULCE VENHA AQUI EM BH D NOVO POIS EU AMO VOCES D+++++ D+++++ D++++++ D++ D++ QUERIA TIRAR FOTOS DE VOCE E DE TODOS AMO VOCES AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Unknown disse...

e muito engraçado esses quadros do rbd amei a do cachorrinho da dulce e a do poncho _ eu estou fora da foto

te amo rbd !!!!!!!!

beijos

Unknown disse...

eu te amo rbd!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh amei

daniela disse...

Caramba essa piadas são demais eu amei!!eu amo vcs rbd!!!

daniela disse...

Gente essas piadas são de mais !!! eu amei essas piadaselas são as melhores rbd vcs são de mais...

Galera RB *-* disse...

Eu ameiiiiii!!!!!!coloquem +fotos do rbd com essas piadas!!!!ameiiiiii muito!!!!!!!!bjuss pra vc!!!!!

Unknown disse...

x) aaameeii muiitoo legaall. Oo meelhoor dee toodoos... esse Blog não poodii acabaar... Xapaadoo ameii geenteee.! Beiizõ daa Nestle~

lupita fernandes disse...

mai vc ficou como uma miss na foto
any vc foi otima
dul vc é uma fofa
hil vc podia ter feito a novela

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscilla disse...

isso mesmo any... meta porrada em quem quizer tomar o q é seu....
não deixa naum...
ele é só nosso!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

muito fera estas comedias...principalmente a do pancho ela sabe que ele tem dona que sou eu é claro...rsrsrsrs

nina disse...

tou com saudades de vcs pq vcs num vem para poa????te amo dulce maria e todos mas mais ela!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Para adoreii

Unknown disse...

annie , calmaaaaaaaa!!!!!! num mata ela naum !!fica calminha !! toma maracugina !! vc vai fika calminha calminha !! o poncho eh soh seu meu e de mais ninguem